Publicado em 29/05/2018 02h48 - Atualizado 11/12/2022 10h49

Academia Invictus

Nós acreditamos no poder do jiu-jitsu.

Acreditamos no poder do treinamento para ser seu melhor "eu".

Acreditamos no poder da comunidade, e como isso pode ajudá-lo a atingir seus objetivos.

Nossa academia é um lugar onde pessoas de todas as idades, tamanhos e níveis de habilidade podem se reunir para aprender com os melhores. Temos aulas para crianças a partir de cinco anos de idade, adolescentes que querem competir, adultos que querem permanecer ativos em seus anos e ter uma melhor saúde, e até atletas profissionais que procuram uma nova maneira de treinar e atingir níveis elevados de performance.

Acreditamos que todos merecem acesso a treinamento de alta qualidade, independentemente da capacidade física. É por isso que estamos aqui: para ter certeza de que quando você entrar em nossa academia, você sabe que está tendo uma experiência de alto nível com professores dedicados em dar o seu melhor no tatame.

Nosso objetivo é ajudá-lo a atingir seus objetivos, tanto como atleta quanto como pessoa. Queremos trabalhar com pessoas que estão comprometidas em melhorar a si mesmas, sua comunidade e seu mundo através do jiu-jitsu. Quer você queira competir ou apenas aprender autodefesa; quer você esteja procurando uma maneira de ficar em forma ou apenas se tornar mais confiante; temos algo para todos na Invictus Jiu-Jitsu!

Nossa academia de Jiu-jitsu fica na cidade de Uruguaiana/RS, conte com professores em tirar qualquer duvida.

Endereço: Rua José Garibaldi, 2759, Centro, Uruguaiana, Em cima do Batista Lanches