Publicado em 29/05/2018 02h47 - Atualizado 11/12/2022 10h44

Modalidades


Lições fundamentais para iniciantes no Jiu-Jitsu. A primeira etapa é caracterizada pela maior preocupação com a segurança, mas também contém uma grande dose de flexibilidade conforme a aptidão do Aluno. O programa consiste em trabalhar posições e técnicas especificas por semana, ate o aluno adquirir experiência. Esta primeira etapa é destinada àqueles que nunca participaram de qualquer arte marcial e que querem aprender com absoluta segurança, sem pressão, mas com diversão.
Este programa é projetado para o atleta que tem o desejo de melhorar seu jogo no jiu-jítsu. Os alunos aprenderão técnicas e estratégias mais avançadas sempre ajustando as posições, ao mesmo tempo em que melhorarão seu jogo em geral através de exercícios e procedimentos de condicionamento intenso. Esta não é uma aula para iniciantes, mas é destinada apenas para aqueles que levam seu treinamento a sério e almejam competir e concorrer diante adversários que tragam dificuldades.
A prática do Jiu-Jitsu ensina às crianças disciplina e respeito, ao mesmo tempo em que adquire coordenação motora e controle corporal. O estudo desta arte marcial permite às crianças desenvolver seu caráter, confiança e maturidade. Dedicados à educação das crianças através do Jiu-Jitsu, oferecemos aulas para crianças e adolescentes, preparando-os para o acesso ao mundo do esporte. Sempre buscando os melhores métodos de treinamento e criando um ambiente divertido.
Em uma aula particular, analisaremos seu jogo e lhe ensinaremos os passos necessários para melhorar. Você sairá com grande conhecimento e um excelente nível de jiu-jitsu. Acreditamos que uma aula particular pode ajudá-lo a progredir mais rapidamente em seu jogo de jiu-jitsu. É também uma ótima opção para ajudar você voltar a ficar em forma.